Novos Brindes do Trimestre

Galera,
Eu prometi e atrasei, mas aqui estão os NOVOS BRINDES DO TRIMESTRE para ABR/MAI/JUN. São brinquedos raros e garimpados árduamente para fazer a festa dos Esquilos valentes.FORTE APACHE - Quem não teve ou sonhou ter um? Um briquedo clássico que desde os anos 60 faz a alegria da meninada. Este está conservadíssimo, só não tem os bonequinhos, que o felizardo esquilo poderá encontrar fazendo uma busca nos leilões virtuais. Belíssima peça que trará certamente grandes recordações ao ser montado.BATALHA NAVAL - Um jogo fantástico que foi moda nos anos 60/70. Completo com todos os pinos e embarcações. Serão horas de puro prazer com este brinquedão.
GAMEWATCH DO MICKEY - Mini  game maravilhoso do Mickey (ele tenta aparar os ovos que caem no galinheiro). Fui buscar esse quitute na Inglaterra, pois os daqui além de carérrimos, no geral estão em péssimo estado. Este está super-bem conservado, e com a bateria nova!


Boa sorte aos concorrentes aí, lembrando que o primeiro escolhe primeiro, e sucessivamente, os outros. Todos esses brinquedos foram testados por mim, e além de jogáveis, são um mergulho na infância. Divictor

0 comentários:

Post a Comment