QUEM É QUE SE HABILITA????


Quem já não pensou em "pegar" uma coleção assim completinha, limpinha, formatadinha desse jeito aí?

Está sendo oferecida pelo Kheron (OCK) lá do Paraná em http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120583344-ockcoleco-completa-de-pato-donald-do-1-ao-2355-abril-_JM, patos completos do 01 ao 2.355, segundo ele, impecáveis e todos originais. Mas a contrapartida são os R$ 90,000.00 pedidos. Se eu fosse um colecionador de peças físicas, acho que não ia me interessar muito não! Tanto pelo preço (grana que eu acho que nunca vou ter) quanto pela falta de graça em ter tudo assim sem nenhuma luta por pechinchas, procura, regateios, sortes e azares e tudo mais a que os colecionadores estão submetidos! Mas... cada um com sua mania. Por enquanto é "olhar e lamber a testa".

0 comentários:

Post a Comment