Presentes Essenciais


Galera,
Natal chegando, e eu recebi bem a tempo o belo presente que me dei! Foi um grande ano... com bonus e reveses de todo tipo. Enfim, "faz parte!"
Junto com o saboroso pacotão contendo o "Barks Treasury", ganhei do amigo Ferdinand Tan (meu dealer), um belo presente
extra: Um mítico Patinhas de Natal, contando suas moedinhas na escrivaninha (foto). Teve gente que aproveitou as minhas boas relações comerciais com o tailandês americano, e mandou vir
Lithografias, mini-lithos e calendários artísticos. Parabéns! fizeram todos um ótimo negócio! Ano que vem, com certeza tentarei mais uma vez fazer uma gincana memorável, tradicionalmentente entre agosto e setembo. Grato a todos que me ajudaram a fazer dos Esquilos, o grupo que é hoje, com todos os seus 18,000 scans! Parabéns e Boas Festas... parceiros! 
Ah.. postei também uma foto pro pessoal que vive dizendo que eu queimo dinheiro!! Divictor

0 comentários:

Post a Comment