DEFINIDOS OS NOVOS BRINDES DO TRIMESTRE

Galera, para darmos partida no BRINQUEDORAMA, cuja definição é: Brinde com brinquedos das eras de nossa tenra idade, iniciaremos com três acepipes impossíveis:

PENSE-BEM da TecToy, que foi um brinquedo fantástico dos anos 80. Um proto-computador, que permitia atividades por meio de revistas com perguntas. Quem teve um, sabia como era caro! e o quanto era cobiçado pela garotada. Este está em muito bom estado, e vem com uma REVISTA de atividades.

PEBOLIM da Atma. O nosso querido tablado de futebol, com os bonecos chutando prá lá e prá cá, nos manetes. Este, é um antigo e cobiçado artefato dos anos 70 de aprox. 35 X 25 cm. Extremamente dificil de aparecer, especialmente neste estado!
VIEW MASTER da Fisher&Price dos anos 70/80, acompanhado de vários disquinhos com histórias em 3D. Esse petardo era muito desejado pelos guris, que depois de extorquirem os pais... ainda tinham que adquirir os discos de história.


O primeiro colocado poderá escolher entre os três brinquedos, o segundo colocado, escolhe entre os dois remanescentes e o terceiro fica com o último.
Força que vale a pena!!! Divictor

0 comentários:

Post a Comment