Novo acepipe do Monte no FDP


Galera, já está no FDPP o novo "Murry" do Montenegro. O sexto capítulo está incrível, e de super brinde, uma one page inédita! O Monte está mesmo levando muito a sério esse negócio de "O Melhor de Murry" com seus 20 capítulos.... já estamos a quase um terço da coleção, e com o cronograma impecável do Paulo. Pecando estou eu com o Strips que estou devendo faz meses (e também o Mat com o Kato). Mas de minha parte, posso assegurar que a luz já aparece ao fim do túnel. Nas últimas 8 páginas da última história (de quase quarenta páginas), estou começando a ver o fim do Iceberg. NUNCA MAIS balonizo uma edição com tantas páginas e com tanto diálogo. Agora sei em quem o Rosa se inspirou!

Vale a pena uma boa olhada neste novo especial da série do Paulo. Divictor

0 comentários:

Post a Comment