NÓIS É 10,000!!!!


Poizé Galera!

Já somos 10000!

Essa é a quantidade de nozes estocadas na árvore dos esquilos. São milhares de quitutes de todo canto do mundo... Há algumas semanas, o PMARQUES me informou que nos aproximávamos da marca, e com o movimento dos últimos dias, certamente a alcançamos.

A meta em 2011 é concluir os anos 70, fechando o objetivo original da criação do grupo, nas edições tradicionais (patos, papagaios, patuscos, ADs e ratos). Vamos perseguir esse marco com todo afinco. Também o Tira-Gosto, deve se tornar junto com os Mestres, o carro chefe do site, não nos esqueceremos dos "Personagens" e do "Capas" onde já tenho as promessas do ZON, do Mat e do Kid para alavancar. Promessa tenho também do Gerd e do Leitão para uma boa "puxada" no Arqueopatologia.

Uma nova foto oficial já está praticamente pronto para ir ao ar. Sem meu artista preferido (o Grotz), desaparecido há meses, tive que contratar um outro para realizá-la.

Os brindes desse trimestre (que se encerra em dezembro), são fantásticos, e os concorrentes mais sérios a ele são pela ordem: O ZON (grande escaneador), O Leitão (por seus uploads), o MAT, pelos seus especiais, juntinho o Montenegro, o L. (pelas suas castanhas) e o PMarques (pelos seus também scans e ups), Já no site, temos, o Montenegro (com seu fantástico Tira-Gosto), o Brito (sempre pelos seus Mestres e Curiosidades) e o Mat (que nestre semestre, no site... deu uma cochilada eh eh eh). O carrinho italiano vai valer cada gota de suor... garanto, e no site teremos também um brinde fantástico (o baralho Vintage).

Parabéns e Obrigado a todos os que fazem esse negócio funcionar! Edilson

0 comentários:

Post a Comment