VEM AÍ O MEGA-LEILÃO DOS ESQUILOS 03/11



É isso aí galera,

vem aí um ultra-mega-leilão dos Esquilos a partir de 1 real!! (no Mercado Livre), para nos ajudar a manter o SITE e o SERVIDOR FDP em funcionamento. Agora em janeiro, ficaremos nús de provedor, e aí, só pagando mais uns meses para ficarmos sossegados. São cerca de 80 doletas por mês para manter a árvore em pé, e como somos ricos de scans, mas não de tutu, então estamos passando o chapéu. Vem aí rifas, quermesses, vaquinhas, feijoada beneficente e o escambau, pois a coisa é apertada!

Neste leilão teremos os ratos que o Gerd doou (muitos em estado razoavel a bom), e centenas de peças consignadas, que deixarão uma porcentagem para os Esquilos. Peço aos Esquilos, e aos amigos dos Esquilos (do grupo ou do blog), que nos ajudem fazendo suas ofertas reais (de interesse) nas peças.... são mais de 100 itens, e em janeiro virão mais umas 100!! Tem também NON DISNEY´.

O Leilão começa no dia 03 de novembro por volta das 19 horas, com duração de 10 dias! Ponham sangue aí galera, e quem não gosta de leilões, pode ajudar assim mesmo contribuindo com a caixinha divulgada no grupo. Abraços, Edilson

0 comentários:

Post a Comment