RESERVAS! RESERVAS!


Galera, a página de reservas já está funcionando. Eu mesmo, já reservei as minhas, e neste findi o PMarques reservará as dele. O Juris idem etc...

Estamos pedindo aos Esquilos que pretendem escanear edições, que marquem as suas reservas para evitar re-trabalho e duplicidade. É muito simples de usar: Ao clicar em reservas, será pedida a senha, que é a mesma do FDPP (ou da carteirinha), e em seguida uma página com a edição desejada.... depois é só ir anotando o que desejar e validar....

Lá, é possível ver a posição do estoque, e saber quais edições estão já reservadas, e livres para reservar...

Por enquanto, só revistas nacionebas (brazucas), mas num futuro não muito distante... entram as gringas....

Também a page de curiosidades, o Brito me enviou duas para estrear... Espero ter tempo de postá-las antes de viajar, e também o Mestre Sérgio Lima, que já está na agulha.

Obrigado a todos que nos ajudaram, em especial ao PMarques, ao Nero e ao Juris!!!

O fecho do trimestre ocorrerá até do fim deste mês... estou aguardando o Juris me passar os relatórios para sacramentar os brindes! Divictor

0 comentários:

Post a Comment