FAÇAM SUAS RESERVAS!!



Alô Galera,


As reservas de scans agora são ONLINE no site dos Esquilos! Vá diretamente no link "reservas" no site, e logue com a sua SENHA de Esquilos (a da carteirinha), e faça a reserva das peças desejadas com toda facilidade. Tanto nacioneba (Brasil) quanto Gringas (the World). Se a edição não estiver lá, é só pedir ao Juris para incluí-la!
Outro link interessante é o de curiosidades!!! Ele está a cargo do Brito, mas qualquer Esquilo, amigo ou interessado, pode dar sugestões de curiosidades para postarmos lá!
O Link capas já está prestes a andar, capitaneado pelo Matheus... Agora, o link disponibilizado na página "capas", o levará diretamente à page da edição correspondente no INDUCKS!
O Sérgio Kid tem trabalhado nos personagens.... trabalho meticuloso e detalhado, que certamente fará desta página, uma das mais completas da WEB.
E o incansável PMARQUES criou uma surpresa especial no site, que por enquanto está em fase de testes.... (surpresa exlusiva para Esquilos e Convidados!) Aguardem mais um pouco!
O Brito... graaaande Brito já prometeu mais de uma dezena de novos mestres para sua page. Segundo ele, não haverão concorrentes para o primeiro lugar no brinde do próximo trimestre.
Enfim, o site está em construção por todos os lados. Desta forma, vez ou outra por ser que o encontre meio torcido ou indisponível, mas não se assuste, pois é sempre por poucos minutos!
A prioridade agora, é torná-lo realmente fantástico!!!
Grato a todos...
Divictor




0 comentários:

Post a Comment