TENHO PRESSA...TENHO PRESSA!


É tarde.... muito tarde! eh eh eh... tenho pressa! Até o PMARQUES me chamou de apressado por ter divulgado a piscina antes de estar cheia.... é que sou ansioso eh eh eh. Também resolvi adiantar a posse do ZON como Administrador, já que a função que dei a ele, foi aceita e está sendo absorvida. Não podíamos continuar sem um gerente para o site... pois embora não seja muito trabalhoso manter um, é preciso ter alguém de prontidão para as ocorrências esdrúxulas. E também, fazer a migração de hospedeiro contém detalhes e truques que um "cachorro" velho não aprende mais eh eh eh. Espero que ele vá além de gerente, e acabe se tornando o WebMaster, com habilidade até mesmo para fazer as alterações, e quem sabe, com o tempo, montar uma equipe para cuidar do conteúdo dele! Ainda persevero para encontrar outros abnegados Esquilos, como o PMARQUES, O JURIS (que anda desaparecido, mas tenho fé que desembola as coisas em pouco tempo), e o próprio ZON que pegou na enxada (ooooops) com muita vontade! Agradeço também àqueles verdadeiros Esquilos de coração, que atenderam ao chamado para construírmos o depósito numa sequoia americana.

Ainda sigo perseguindo o terceiro (e mais interessante) brinde para o trimestre. Mas só vou contar proceis quando estiver na mão!

Quero participar também, que em conversa com o PMARQUES, decidimos dar um up grade nos patos, e depois de sermos atendidos pelo NERO, receberemos em breve cerca de 50 deles para fechar a contabilidade até o nº 1100! Repassei os patos-gansos que restavam do L. para os guris ZON e GUARANEX, para poder ficar por contas desses patinhos magros

Hoje ainda devo postar uma capa inicial para o site, em homenagem a primeira ESQUILA do grupo Esquiloscans!

Em conversa com "o cara dos FACs" vieram boas notícias para o povo dos 10 primeiros ratos. Em breve passo as novidades!

Assim, vou fechando o cerco para a minha aposentadoria! eh eh eh

Divictor

0 comentários:

Post a Comment