FINALMENTE SAEM DOS BRINDES DO TRIMESTRE


É isso aí gentes.... garimpei... garimpei... garimpei, até encontrar um super-brinde digno de uma disputa acirrada dos esquilos. Neste trimestre, foram grandes realizações e muitas aquisições de maravilhosas nozes, e suculentas avelãs e castanhas! Está até complicada a contabilidade dos pontos. Mas ainda assim, resolvi distribui não um, mas três brindes fantásticos! Nunca foram distribuidos brindes tão especiais por conta de contribuição com os Esquilos! Lembro que as doações para o FDPP tem um valor único de pontos independente do valor $$.

irei adiantar os seis primeiros colocados até a presente data: PMarques, Zon, Leitão, Matheus, PEP e Veríssimo. Todos com chances reais de faturar qualquer dos três brindes. E os outros, ainda têm mais de um mês para se habilitarem!

1º Lugar - Maravilhoso relógio do Mickey musical, da LORUS/Seiko, de colecionador e impecável. Peça cobiçadíssima pela galera disneimaníaca!

2º Lugar - Incrível porta camera do Mickey, na embalagem com zíperes personalizados slide bag e alça!

3º lugar - Inimaginável mini-lithografia de Barks, já anunciada, em material idêntico e mesma qualidade das Lithos grandes.

Vejam o relógio na imagem acima!

Divictor

0 comentários:

Post a Comment