Minha Minnie !!


Desculpem, mas não deu pra resistir... Minha filhota mandou-me esse fofura fantasiada de ratinha. Putz... é muito chuk chuk, não é? Não dá nem pra reclamar de ser avô.


Estou de volta com novidades para os Esquilos: Mais um brinde para o sócio mais ativo!

Também quero batizar os novos Esquilos. Depois do L. temos os seguintes neófitos, para os quais peço aprovação aos anciãos do conselho!
Mário Póvoa - que se concordar, poderá ser o LEITÃO58
Matheus Guarany - que se concordar, GUARANEX
Ambos já coletaram preciosas nozes no estoque! Parabéns aos dois, e se não se obsta; eu os batizo em nome da noz, da bolota e do avelã, Esquilos Convidados. Breve, tal como o L., receberão as quinquilharias esquilianas pelo correio, pelo qual peço que me mandem endereço em PVT.
Abraços
Divictor

0 comentários:

Post a Comment