2ª Grande Gincana Esquilos


Alguns preparativos já foram iniciados para a 2ª Grande Gincana....

a idéia é: Os competidores receberão mapas (1 para cada planeta), que deverão resolver e postar em PVT as respostas. Estando todas corretas, recebe o próxima... e sucessivamente, até que resolva todas. Cada uma delas leva Mickey a um planeta... assim, a solução total consiste em nove mapas, sendo o último, o da própria Terra. (sim... já preparei dois deles, e não conto nem sob tortura).

Cada mapa contém perguntas apenas sobre um determinado Mestre Disney. Cada um é representado por um planeta!

Pode concorrer qualquer participante do grupo Yahoo dos EsquiloScans (esquilo ou não), menos é claro, eu... ah ah ah ah.

Não será divulgada nenhuma informação aos outros administradores, para que eles possam concorrer também, e se houver dúvidas sobre uma ou outra questão, ela será respondia em aberto, para que todos saibam do que se trata.

Os mapas poderão estar sendo produzidos ou alterados DURANTE a prova, pois todos serão submetidos às mesmas questões. E serão postados a público no final da gincana, bem como os e-mails do vencedor, com suas datas/hora de postagem.

O andamento da gincana será graficamente representado no site (como foi na primeira) na página inicial, com foguetinhos representando os concorrentes.

Os brindes são valiosos, pois um "Herbie" customizado pode chegar a custar 500 pratas!!!

Boa sorte aos concorrentes, e assim que eu abrir as inscrições, os concorrentes terão 3 dias (apenas três) para manifestarem o desejo de participar, no próprio grupo de discussão.

Divictor

0 comentários:

Post a Comment