HERBIE NA FITA!!!


Hoje eu acordei arretado!! e já terminei a minha primeira miniatura..... Não é uma Brastemp, mas acho que dá pro gasto! Está pronto o primeiro customizado do Herbie que será prêmio de GINCANA!! Vai em uma caixinha chique que já foi mostrada num dos jornais dos Esquilos no ano passado. A outra (1/18) vai ficar ainda mais filé! Com isso, parto para Cabo Frio com a consciência tranquila do dever cumprido....Aliás, eu e o Juris devíamos viajar mais, pois quando o fazemos, sempre sai um Especial! he he he he... Agora, a preocupação são com os patos de L.... gordos para cercar, ainda me aventurei de pegar mais de 40! Sei que neste ano de 2010, bateremos o record de nozes.... Esse indício já é claro e será visto no proximo relatório do Juris. Um abraço à galera e bom pré-carnaval... depois desse breve intervalo, voltarei com as baterias recarregadas!!

0 comentários:

Post a Comment