GENTE!!! TÔ PASMADO
Recebi um presente de um Esquilo amigo, até aí tudo bem! Uma plaquinha tipo placa de automóvel com personagens Disney, que muita gente conhece. Até aí tudo certo, pois é uma peça bem rara e bonita. Mas junto, veio um almanaque do Donald de 1963, bastante raro e relativamente caro! Em estado melhor que banca... perfeito, sem uma ruga, sem amassados, riscos ou mesmo qualquer sujeira, como se alguém tivesse entrado numa máquina do tempo e resgatado-o lá de 1963!! Mas depois, com algum cuidado, foi notando detalhes ínfimos que me levaram a definir que era um fac-símile. Quase perfeito!!! Papel do miolo, do tipo jornal, capa brilhante e encorpada, cores cuidadoramente equilibradas. Uma verdadeira obra de arte!! Tem um esquilo fazendo fac-símiles 99,9% perfeitas!! Só denunciadas pelo brilho do preto nas capas (imp. laser). Realmente um trabalho impressionante, e ele disse-me que já tem vários patões (do 01 ao 23) já feitos. É um trabalho caro, que só se justifica em revistas raríssimas e inalcançáveis. Estou articulando para convencê-lo a fazer algumas para distribuirmos de brinde entre os Esquilos dedicados. Parece-me que ele já tem alguns ratos velhos (3 e 4)rodando por aí!!
Vejam as imagens e tirem suas próprias conclusões!!
Estou de posse do cátalogo do que ele já tem editado, são cerca de 100 peças entre patões, este especial e revistas como "submarine", "Human Torch", "Novo Globo Juvenil", "Gibi", "Mandrake", Fantasma", "O Herói", Lobinho e muitas outras... além desses ratos velhos, e pasmem: A revista "Dumbo" Donald e o televisor, mais rara que cobra de muletas!!!!
Edilson

0 comentários:

Post a Comment